“Cara, como título não muda em absolutamente nada. Hoje foi mais um campeonato de skate, algo que a gente faz a vida inteira. Mas como exemplo a gente teve a oportunidade de hoje estar em uma das maiores plataformas do mundo que é as olimpíadas, onde o mundo inteiro está parando pra assistir, e passar uma mensagem linda e maravilhosa. Uma história que as vezes só acontece em filme e em contos de fadas.

E isso, pra mim, é muito maior do que qualquer título que eu ganhei no skate, muito maior do que tudo que eu fiz em minha vida. Porque hoje eu tenho a certeza que a mensagem que eu sempre batalhei pra passar junto com a minha família, junto com a comunidade do skateboard, ela teve o maior alcance possível, que é a mensagem do amor, do respeito, de que a gente pode sim ser forte, a gente pode sim cair no chão, ser consertado depois, que a gente levanta e continua batalhando e lutando. Essa é a nossa história da vida.

E assim vamos seguir, buscando uma harmonia melhor como um todo, com todos que estão aqui nessa sala hoje, com todos que estão aqui nesse evento. A olimpíada no final mostrou esse exemplo, mostrou o exemplo de que reuni pessoas do mundo inteiro de países, de culturas diferentes, de tamanhos diferentes e todos se tornam um atleta olímpico com um sonho.”